Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada 104

    Cidade

Prefeito Marcelo Mian acompanha vistoria de terrenos para construção de 136 casas populares em São Joaquim da Barra.

O pedido para essas unidades foi protocolado recentemente pelo chefe do executivo. No total, serão 300 casas somando com as 164 que já tiveram início.

Publicada em 14/01/19 as 22:09h por sirfmsaojoaquim.com.br - 355 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)
O Prefeito Marcelo Mian recebeu na manhã desta segunda-feira, (14), os engenheiros Daniel do Carmo Soares da Cruz (CDHU) e Fauler Roberto de Lazari, do Consórcio Habinova, empresa prestadora de serviços da CDHU. 
Acompanharam o chefe do executivo, o assessor de convênios da prefeitura, Gilvandro Fleming e o Diretor do Departamento de Infraestrutura, Antônio Carlos Luís. Eles realizaram uma vista técnica nos 136 lotes institucionais do município, que serão disponibilizados para a construção da segunda etapa de moradias populares para famílias de baixa renda, que totalizarão 300 unidades. A construção do primeiro lote de 164 casas já está em andamento no Jardim Morumbi, com as primeiras 41 unidades. 
O Prefeito Marcelo Mian disse que ficou muito satisfeito com mais essa conquista para a cidade. “ É muito importante para que possamos trazer mais moradias para famílias de baixa renda. É o pontapé inicial da segunda etapa. Já tem tudo definido na CDHU e agora estão fazendo a visita em campo para encaminhar para o órgão. Os lotes já estão totalmente urbanizados com água , luz, esgoto e pavimentação. Para o CDHU é muito bom porque diminui o custo da obra. São bairros importantes, e isso integra os joaquinenses aos bairros preexistentes. Isso é bem melhor do que vender os lotes e comprar um terreno para fazer separado. Não tem problema nenhum as pessoas mais carentes morando em bairros melhores, acho importante que haja essa integração”, disse o Prefeito Marcelo Mian. Nessa segunda etapa, os técnicos visitaram 74 lotes no Parque da Barra 1 e 2, 27 no Jardim Alvorada, 14  no Paineiras, 6 no Jardim Aparecida, 14 no Jardim dos Ipês, 10 no Jardim Veredas e 9 no São Jorge 9.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Visitas: 70213 | Usuários Online: 13

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados