Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Encontre o que deseja

NO AR

Tarde 104

    Entretenimento

Simone E Simaria anunciam parceria com Ludmilla.

Simone e Simaria entram com tudo em 2019. Além do novo DVD, a dupla anunciou parceria inédita com Ludmilla.

Publicada em 14/01/19 as 23:12h por sirfmsaojoaquim.com.br - 369 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)

As irmãs Simone e Simaria estão preparando um retorno triunfal! No entanto, Simaria, que ainda se recupera de problemas de saúde, ao lado da irmã querem virar a página e escrever um novo capítulo em 2019 – com menos problemas e mais êxitos.

Além disso as irmãs agravaram com cerca de 300 convidados, um novo DVD. O projeto se chama “Aperta o Play” e será lançado na íntegra pós-carnaval. Até lá, ela vai trabalhar algumas das pouco mais de 10 faixas inéditas desse novo repertório. Uma delas é uma parceria com Ludmilla, que foi anunciada como música pro carnaval. “Essa eu vou soltar no Spotify antes do DVD”, conta Simaria. Com batida chiclete e letra escrachada, a faixa, de fato, tem tudo para despontar no verão. “Ex é ex / Passado é passado / E quem não gostou vai pra casa do…”.

Mas além de Ludmilla, “Aperte o Play” tem Leo Santana, Luan Santana e o mexicano Joey Montana entre as parcerias. No entanto, a produção do projeto aconteceu restritamente entre as irmãs e sua equipe e banda. No entanto o encontro com os convidados aconteceu apenas no palco.

“É uma felicidade iniciar um novo tempo, uma nova fase, uma nova história da nossa carreira. Com mais responsabilidade, mais maduras… não deixando de lado a alegria, a qualidade e feliz poder estar de volta aos palcos juntas fazendo o que a gente sabe fazer de melhor.”, conta Simone aoPOPlinenos bastidores da gravação.

Além disso, para Simaria, o projeto é um marco importante na sua vida: “Pra mim é um DVD muito especial porque surgiu num momento de muito sofrimento e de muito aprendizado pra mim, então foi um DVD que me trouxe muita evolução não só espiritual, mas também profissional. Eu sou muito grata a Deus por ter conseguido produzir esse DVD dentro da minha própria casa em paz, com muita tranquilidade, junto com nossa banda, isso foi super lindo!”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Visitas: 162205 | Usuários Online: 1

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!