Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Encontre o que deseja

NO AR

Manhã 104

    Entretenimento

Com nova formação, dupla Gino & Geno lança três músicas inéditas

Publicada em 19/01/19 as 12:07h por sirfmsaojoaquim.com.br - 529 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)

Com nova formação após a aposentadoria de Geraldo Alves do Santos, a dupla Gino & Geno, agora com Mauro Avante no posto e com o nome artístico de Geno, lançou nesta terça-feira (8) três novas músicas inéditas. A ansiedade para mostrar o resultado com a nova voz foi tanta que a dupla lançou as novas músicas no mesmo dia em que Geraldo anunciou a aposentadoria. São elas "Cuiabana", "Vou Morrer Bebendo" (com participação de Rick & Rener) e "Minha Fonte" (com participação de Rionegro e Solimões).

"Infelizmente ou felizmente, o Geno optou por parar, descansar, curtir a vida, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a dupla tem vários funcionários. O que tem menos filho, tem dois. É de dois para cima. Não podemos deixar esses moços na rua", explicou Gino em um vídeo. As músicas "Cuiabana" e "Vou Morrer Bebendo" foram compostas por Rick e "Minha Fonte" é de autoria de Rionegro. A separação da dupla foi amigável e não foi resultado de nenhuma briga. O motivo, segundo o antigo Geno, foi mesmo porque ele quer descansar. "Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Visitas: 159215 | Usuários Online: 1

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!