Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada 104

    Entretenimento

Após mandar segurança dar surra em fã, Eduardo Costa se pronuncia e dispara: “o segurança está lá para isso”

Publicada em 28/01/19 as 22:20h por sirfmsaojoaquim.com.br - 482 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)

Eduardo Costa está envolvido em uma grande polêmica! O cantor realizou um show nos Estados Unidos recentemente e uma confusão tomou conta do local. O problema é que Eduardo aparece em um vídeo incitando a violência e pedindo para que um dos seus seguranças dessem “um pau” no rapaz. Foi o que aconteceu.

Após ser xingado nas redes sociais, o cantor resolveu se manifestar e gerou ainda mais polêmica. “Boa tarde gente, como ‘cês’ estão? Todo mundo bem? Olha, tô sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai pro show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado…”, começou ele.

O cantor finalizou pedindo desculpas aos brasileiros que estavam no local e dizendo qual é a verdadeira função dos seguranças. “Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda saem de casa despreparadas pra poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil pra esse pessoal que tá aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que estão aqui, são pessoas de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado pra poder aprontar em show, lá não é lugar disso, tá afim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso…”, concluiu.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Roseli

29/01/2019 - 22:37:18

Cara chato e metido se acha ...Coitado ... ele já tá acostumado a fazer isso eu mesmo já presenciei a mesma coisa num show e aqui mesmo no Brasil eu até gostava dele hj p ele não vale nada nem com todo dinheiro dele cara babaca canta bem isso sim.... mas é um completo idiota um bêbado também que gosta de aparecer ...acho que o dinheiro e o sucesso subiu na cabeça....


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Visitas: 70205 | Usuários Online: 12

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados