Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Encontre o que deseja

NO AR

Baú Sertanejo

    Política

Em rede social,Prefeito de Ribeirão, Nogueira posta foto ao lado de Cabo Daciolo

Prefeito de Ribeirão Preto e candidato na disputa presidencial foram colegas de Câmara Federal na Legislatura passada, iniciada em 2015

Publicada em 16/01/19 as 00:03h por sirfmsaojoaquim.com.br - 289 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)
O Prefeito Duarte Nogueira (PSDB) postou nesta terça-feira (15) em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Cabo Daciolo (Patriota), sexto candidato melhor votado na disputa presidencial de outubro do ano passado com 1,3 milhão de votos.  Ambos foram colegas de Câmara Federal na Legislatura passada, iniciada em 2015. O tucano se licenciou do mandato para concorrer à Prefeitura de Ribeirão Preto em 2016. Segundo Nogueira, o encontro ocorreu pela manhã no aeroporto de Congonhas.  Nos comentários da postagem, internautas brincaram com o bordão "Glória Deus", proferido frequentemente por Daciolo nos debates televisivos.  Outros, porém, aproveitaram a postagem para reclamar de problemas nos serviços públicos ribeirão-pretanos, como buracos e falta de água. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)38181515

Visitas: 159059 | Usuários Online: 2

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!