Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada 104

    Região

Quadrilha faz caminhoneiro refém e rouba carga de eletrodomésticos

O crime, registrado às 3h desta quinta-feira (17) na rodovia Anhanguera, teria sido violento; os bandidos conseguiram fugir com a carga

Publicada em 17/01/19 as 11:08h por sirfmsaojoaquim.com.br - 200 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)
Um caminhoneiro, de 35 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, foi feito refém por ao menos quatro bandidos na madrugada desta quinta-feira (17), durante um roubo de carga registrado na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.  O veículo estava carregado de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos pertencentes a uma grande rede de lojas. O prejuízo ainda está sendo calculado pela empresa.  À polícia, a vítima disse que seguia em direção a Bauru quando foi interceptado por um carro prata e detido pelos criminosos. Eles estavam armados e teriam colocado o motorista no interior do automóvel durante a ação.  Um dos integrantes da quadrilha chegou a agredir o denunciante após questionar em que lugar do caminhão estava fixado o rastreador e não receber uma resposta.  Em seguida, o abandonaram em um canavial e fugiram com a carga.  Localização  O caminhão foi localizado no início da manhã, próximo a Estrada no Piripau, com a carroceria danificada e praticamente todos os produtos roubados. A suspeita dos policiais é que os bandidos tenham passado em um pequeno pontilhão.  Eles conseguiram fugir e ainda não há pistas de quem são os autores do assalto.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Visitas: 70207 | Usuários Online: 13

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados