Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada 104

    Região

Homem morre depois de capotar carro de luxo na Anhanguera

Ele teria perdido o controle da direção e capotado o carro no sentido capital-interior; outros dois veículos se envolveram no acidente

Publicada em 19/01/19 as 11:36h por sirfmsaojoaquim.com.br - 202 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: sirfmsaojoaquim.com.br)
Um homem morreu na noite desta quinta-feira (17) depois de capotar o carro que dirigia na rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 321, em Ribeirão Preto. Outros dois veículos se envolveram no acidente.  De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma Land Rover perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar o capotamento. Ele seguia sozinho no automóvel, sentido Capital-Interior, e morreu ainda no local.  Outro condutor, que vinha na mesma direção, não teria tido tempo de frear e acabou batendo em um carro, que foi arremessado e caiu em cima da Land Rover.  Os demais motoristas não ficaram feridos. Agora, as causas do acidente serão apuradas.  O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (16)99367-0115

Visitas: 70190 | Usuários Online: 9

© 2019, Sistema Integrado de Rádio . - Todos os direitos reservados